09/04/2012

Fora de tópico | Lançamento "Hate for Hate"



Não param de chegar noticias sobre agendamento de edições dedicadas ao euro-western. O senhor que se segue é o desconhecido "Odio per odio", filme protagonizado por Antonio Sabato e John Ireland, que até ver apenas estava disponível via edição da Ocean Pictures, que como se sabe não é famosa pela sua flexibilidade no que toca a distribuição para fora das fronteiras brasileiras.   

Esta nova edição tem a mão da Warner Brothers e estará disponível a partir de 25 de Abril. Interessados poderão verificar as especificações desta edição seguindo este link.

2 comentários:

  1. > "estava disponível via edição da Ocean Pictures, que como se sabe não é famosa pela sua flexibilidade no que toca a distribuição para fora das fronteiras brasileiras."

    Se serve como consolo, a Ocean Filmes tampouco é conhecida pela qualidade de seus DVDs aqui dentro das fronteiras brasileiras...

    ResponderEliminar
  2. Realmente todo o feedback que temos tido sobre a Ocean têm sido bastante depreciativo. Eu apenas possuo um DVD editado por eles, que não serve como grande amostra, mas também esse têm uma qualidade de imagem bastante fraca.

    --
    Pedro Pereira

    http://por-um-punhado-de-euros.blogspot.com
    http://auto-cadaver.posterous.com

    ResponderEliminar