6.06.2011

Dois anos de "Por um punhado de euros" - Parte 2 de 2


Os últimos doze meses têm sido desgraçados para a economia nacional, o país tem andado às turras e apesar das recentes mudanças no poder político, um final feliz não se vislumbra por ora. Mas felizmente no que ao nosso «bloguezito» diz respeito, as coisas tem rolado sem grandes atritos. Neste segundo ano de actividade, o POR UM PUNHADO DE EUROS consolidou-se na blogosfera e a bom ritmo até fomos introduzindo algumas novidades. Algumas destas novidades tiveram mesmo bastante receptividade, como foi o caso da rubrica “Os spaghettis da minha vida”, que nos permitiu publicar por aqui opiniões de fãs do western-spaghetti oriundos de variados pontos do globo. Colaborações estas que nos permitirão elaborar uma espécie de ranking oficial do blogue, algo que durante este mês de celebração divulgaremos!

Mas este foi também o ano em que passámos a divulgar algumas bandas sonoras e posters originais destes filmes que adoramos. A inclusão regular destas novas rubricas por entre as já habituais resenhas diversificaram bastante as coisas por estes lados, o que a julgar pelas estatísticas nos terá tornado mais interessantes de seguir. Para tornar as coisas apelativas e arrumadas mudámos também de cara. Mantendo um esquema leve e simplista, mas agora mais funcional. Uma mudança que julgo ter facilitado a navegação aqueles que nos seguem habitualmente.

Sinceramente não sei se o blogue mudará por aí além nos tempos que aí vêm, mas é certo que manteremos a disponibilidade de entrega até agora testemunhada, porque manter este espaço na rede é algo que fazemos com muito carinho. Gostava ainda de aproveitar este clima de celebração para deixar um agradecimento especial ao Emanuel, por me aturar nestas lides e por continuar tão empenhado como na primeira hora. O outro bem-haja segue obviamente para todos vocês, que por aqui passam regularmente e que cavalgam lado a lado connosco nestes tortuosos trilhos do western-spaghetti!

4 comentários:

  1. As novas rubricas incluidas no blogue deram sem dúvida mais cor e despertaram mais interesse aos fãs. Os top 10 deram a oportunidade de várias pessoas colaborarem ativamente connosco e, deste modo, enriquecer o blogue.
    Mas sem dúvida que o grande mérito de tudo isto é do meu amigo Pedro!

    ResponderEliminar
  2. Teamwork!

    --
    Pedro Pereira

    http://por-um-punhado-de-euros.blogspot.com
    http://auto-cadaver.posterous.com
    http://filmesdemerda.tumblr.com

    ResponderEliminar
  3. Como já havia dito: continuem o ótimo trabalho, que nós, fãs do spaghetti, continuaremos acompanhando e apreciando! E que ainda venham muitas cavalgadas, tiros e lufadas do ar seco e sujo que só o Oeste nos proporciona!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado amigo. Não te esqueças do meu convite! Também queremos saber quais os teus spaghettis favoritos!!!

    --
    Pedro Pereira

    http://por-um-punhado-de-euros.blogspot.com
    http://auto-cadaver.posterous.com
    http://filmesdemerda.tumblr.com

    ResponderEliminar