8.12.2010

Fora de tópico | Lançamento "Moment to Kill" & "Full House for the Devil"


A Wild East tem sido nos últimos anos uma das editoras de referência para o adepto do western-spaghetti. As edições são cuidadas e os títulos escolhidos raros quanto baste. E se ainda há poucos dias editavam a “double feature” Tequila Joe/Hole Between the Eyes, eis que está já anunciada nova dose para 24 de Agosto. A saber Moment to Kill/ Full House for the Devil. Ambos protagonizados por um dos favorito da rapaziada: George Hilton!



3 comentários:

  1. É graças a editoras como a Wild East e a Versátil (que costuma lançar os filmes europeus clássicos para gerações que ainda não conhecem o gênero) que o cinema de verdade ainda não morreu na mente dos cinéfilos de fato.

    Cultura na veia:
    http://culturaexmachina.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não conheço infelizmente o material editado por essa Versátil, mas uma breve busca no website deles mandou-me de caras com um "Investigação sobre um cidadão acima de qualquer suspeita", uma pérola protagonizada por Gian Maria Volonté. Será que eles exportam para a Europa?!

    ResponderEliminar
  3. A Versátil também é desconhecida para mim, terei de investigar isso... Concordo que os grandes trunfos da Wild East são as edições bem cuidadas em termos de imagem e formato e o facto de escolherem filmes muito raros e difíceis de encontrar por aí!

    ResponderEliminar