6.01.2017

Oito anos de "Por um punhado de euros"


Há oito anos atrás o blogue dava os seus primeiros passos. A teimosia de escrever coisas sobre filmes empoeirados parecia uma ideia condenada ao fracasso mas sem sabermos bem como, nem porquê, passados todos estes anos ainda cá estamos. Os últimos meses foram atribulados, o nascimento de um filho muda as nossas vidas mas felizmente o espírito de equipa tem garantido um caudal mais ou menos fluente.

O fôlego pode ser menor mas continuamos perseverantes no objectivo de continuar a inundar este cantinho da internet com saraivadas de balas, pancadaria e muito pistoleiro trombudo. Obrigado aos resistentes que ainda estão desse lado. Viva o western-spaghetti!

8 comentários:

  1. Cá estarei para os próximos oito, no mínimo. Abraço e parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado, Carlos! E aproveito também para agradecer ao meu sócio Pedro por todos estes anos de tiroteio sem parar!
      Posso garantir que a nossa cartucheira ainda tem muitas munições!

      Eliminar
  2. Longa vida ao blog. Um trabalho de respeito reconhecidamente pelos fãs do seguimento com uma fonte de pesquisa e entretenimento a respeito do assunto que encanta gerações. Parabéns por mais uma ano de esforço e carinho pela sua proposta e muitos outros ainda melhores venham. Só lamento não ter tempo suficiente para postar meus comentários neste espaço mas confesso que sigo o blog de perto e sempre. Abração amigos. Saudações brasileiras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado, amigo Edelzio! Nós não esquecemos o excelente contributo que tens dado a este blogue. É uma honra saber que segues o nosso trabalho!
      Um grande abraço de Portugal para o Brasil.

      Eliminar
  3. Muitos parabéns, caros amigos! Os anos vão passando mas não há dúvida que o género Western spaghetti (reconheçamos que é um género) está cada vez mais vivo graças à carolice de verdadeiros fãs como vocês! Cá estaremos para comemorar muitos aniversários! Um grande abraço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo António, tu foste a nossa primeira grande fonte a participar neste blogue. Como sabes, os teus comentários sempre acrescentaram muito às nossas resenhas.
      Muito obrigado por continuares connosco.
      Grande abraço!

      Eliminar
  4. Obrigado a todos os que nos enviaram mimos aqui e no facebook. Como dizem por aí, estamos juntos!

    ResponderEliminar