7.16.2013

Bandas sonoras | "El desesperado" de Gianni Ferrio

É difícil dissociar-se de Morricone quando o tema é o western-spaghetti mas existem mais alguns maestros que não podemos olvidar. Gianni Ferrio é um desses senhores. À sua conta este italiano musicou mais de vinte westerns-spaghetti, incluindo clássicos como “Un dollaro bucato” ou “California” e outros menos badalados como este “El desesperado”, que revi recentemente com a minha esposa. Foi a segunda vez que vi o filme e a boa impressão que já tinha não só se manteve como até se elevou um pouco. Ela também gostou do filme mas o que nos deixou em uníssono completo foi mesmo o raio da trilha sonora que qual carraça se prende à orelha. Espero que por estes dias já tenham instalado o Spotify nos vossos computadores, é gratuito e permite-vos ouvir relíquias com esta…

2 comentários:

  1. A melodia é mesmo orelhuda, a musica fica mesmo no ouvido e não se esquece facilmente! Bem conseguida a banda sonora.

    Aconselho o Spotify, encontra-se qualquer coisa que nos lembremos e ainda por cima é gratuito!

    ResponderEliminar
  2. Your article is extraordinarily smart.I love to browse your diary's posts everyday and that i got vast facilitate from your blog and developed a replacement app spotify premium apk reddit
    you'll check.Thanks for wonderful diary.

    ResponderEliminar