11.09.2012

Fora de tópico | Lançamento "Django, Prepare a Coffin"


Parece já evidente que com o aproximar da data de lançamento do muito aguardado western de Quentin Tarantino - "Django Unchained" - serão muitas as editoras a tentar colocar nas lojas edições relacionadas com o famoso personagem do western-spaghetti. Capitalizando o crescente interesse de um publico mais generalista pelo género.

Em Janeiro de 2013 é a britânica Arrow que lança "Preparati la bara!" (Django, Prepare a Coffin), uma sequela (ou prequela dependendo das opiniões) realizada por Ferdinado Baldi sob o filme original de Sergio Corbucci. O DVD contará ainda com um folheto de coleccionador escrito pelo especialista, Howard Hughes.

2 comentários:

  1. Tarantino é sinônimo de sucesso e de grana......previsível que tudo será feito para ganhar um troco com seu próximo filme.

    Abraços

    ResponderEliminar
  2. Aparecerão mais alguns DVDs com Django por mote durante esta quadra natalícia. A editora alemã Koch lançará uma colecção interessante (disponibilizaremos info sobre essa aqui mo blog). Mas o mais importante é que o género seja reanimado. Uma viva a Tarantino por esse feito.
    Obrigado pela visita Renato.

    ResponderEliminar