20/08/2012

Posters | Per qualche dollaro in più (1965)


2 comentários:

  1. Epa não conhecia este poster, e já vi bastantes do filme (a pesquisa do mesmo, e dos seus irmãos "leone", já vai extensa). Porreiro o poster.

    Já agora, e a propósito dos filmes, quais são para ti as melhores edições da trilogia dos dólares em DVD? (prefiro versões com legendas em português, mas se não for também não tem grande problema). Isto porque reparei que agora reeditaram o Por mais alguns doláres e o Bom, Mau e Vilão outra vez, numas edições simples em conteúdo mas engraçadas nas capas (que muito prezo)...não vi é o Por um punhado de dólares que acho que ainda não foi adquirido pela distribuidora ou assim, creio. O que é uma pena, porque uma edição portuguesa em pack da trilogia já vinha. Enfim se souberes de mais alguma informação sobre o assunto partilha, já agora também :P

    Cumprimentos,
    Jorge Teixeira
    Caminho Largo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha eu tenho os três capítulos da saga numa edição britânica da MGM, comprei esta versão porque continha bastantes extras (2DVD por filme) e muitas opções áudio/legendas. A MGM colocou entretanto essa edição no nosso mercado, mas eu não voltei a comprar apesar de também já me ter cruzado com elas aí pelas FNACs. O primeiro filme também está disponível, aliás esse já fora lançado numa edição da Costa do Castelo Filmes (vale pelo áudio original em italiano + legendas em português). Será que está aí alguém desse lado que comprou outras versões?! Venha daí esse feedback.

      --
      Pedro Pereira

      http://por-um-punhado-de-euros.blogspot.com
      http://destilo-odio.tumblr.com/

      Eliminar