5.22.2012

Fora de tópico | Lançamento "Die Koch Media Italowestern-Enzyklopädie No. 1"


Em Julho chegará ás lojas o primeiro número da "Italowestern-Enzyklopädie No. 1", um lançamento da Koch Media. A espectacular colecção arco-íris que a editora alemã tinha vindo a lançar, parece ter sido definitivamente cancelada mas felizmente a editora continuará a colocar mais títulos do género no mercado. Uma óptima noticia para os fãs do género pois é sabido que os seus lançamentos são por regra extremamente cuidados.

Este primeiro volume da colecção irá agrupar 4 títulos, a saber: "I vigliacchi non pregano", "...e per tetto un cielo di stelle", "Gentleman Jo... uccidi" e "Roy Colt e Winchester Jack". Deste lote destacamos o primeiro, nele encontramos uma das melhores interpretações do habitué Gianni Garko - aqui num papel algo psicótico, bastante diferente dos filmes da saga Sartana.

A edição será limitada e estará à venda através do site da editora e demais lojas virtuais.

5 comentários:

  1. Colecionador brasileiro sofre, companheiros... essa Operação Maré Vermelha que executaram aqui no Brasil dificultou muito o trabalho dos que gostam de importar. Eu mesmo sou maluco para comprar na Amazon, mas as barreiras das terras tupiniquins matam qualquer boa vontade. E o que me deixa mais triste é que as edições brasileiras são, em sua grande maioria, deprimentes...

    Ps: Ah, claro que não poderia deixar de mandar a vocês esse comunicado... http://www.estradadosul.blogspot.com.br/2012/05/vida-de-estrada.html

    Abração!

    ResponderEliminar
  2. Já actualizamos o blogroll. Sorte!

    --
    Pedro Pereira

    http://por-um-punhado-de-euros.blogspot.com
    http://auto-cadaver.posterous.com

    ResponderEliminar
  3. Pedro, assim cê maltrata os brasileiro. Aqui esses filmes chegam quase sempre em edições péssimas ou mais ou menos.
    Concordo com o Vitor quanto à dificuldade de conseguir os filmes. Mas só de saber que estão sendo publicados em boas edições em outros países já tô feliz. Já é uma valorização.

    Lemarc

    ResponderEliminar
  4. Eu acredito que os fãs brasileiros tem muita dificuldade em conseguir DVDs com boa qualidade destes filmes. A editora alemã Koch é uma das melhores, se não for mesmo a melhor.
    Eu e o Pedro temos a sorte de poder comprar na internet DVDs de outros países (Alemanha, Itália, Espanha, França) porque o mercado DVD em Portugal é muito caro e não vale nada!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada mesmo.

      --
      Pedro Pereira

      http://por-um-punhado-de-euros.blogspot.com
      http://auto-cadaver.posterous.com

      Eliminar