3.27.2012

Fora de tópico | Lançamento "El Rojo"


Se dúvidas existem sobre o aumento de popularidade do western-spaghetti nos dias de hoje, olhe-se para a quantidade de lançamentos que editoras de todo o mundo continuam a colocar nas lojas. Hoje destacamos mais um desses futuros lançamentos - “El Rojo” - filme de Leopoldo Savona, que é protagonizado pela estrela do cinema série B, Richard Harrison.

Este filme ainda não tinha edição oficial no mercado, ainda que tenha sido disponibilizado em tempos pela mão do famoso bootlegger Franco Cleef. O lançamento é responsabilidade da prolífica Wild East e contará com um documentário sobre o “Los Angeles Spaghetti Western Film Festival” de 2011, esperando-se participações de nomes como Mark Damon, Robert Woods, Jack Betts, Michael Forrest, Dan Van Husen e claro, Richard Harrison.

Enquanto a edição não chega ás lojas recomendamos uma passagem pelo Bang bang à italiana no Brasil, que relatou esse mesmo evento.

3 comentários:

  1. Pedro,

    É com alegria que vemos o crescimento do número de fãs do gênero. Isso muito se deve a trabalhos como o que você desenvolve, lançando luz sobre o mesmo. Há ainda muito material a ser publicado em mídias como o DVD e, mais importante ainda, em edições como essas que primam pela qualidade, sempre com versões restauradas e preservadas.

    Abraço!

    Lemarc

    ResponderEliminar
  2. É com muito prazer que fazemos este trabalho. O euro-western é cada vez mais um alvo da curiosidade dos apreciadores de cinema de todo o mundo, o que naturalmente muito nos satisfaz.

    Eu jamais imaginaria que um blogue dedicado ao western-spaghetti iniciado numa cidadezinha do interior de Portugal chegasse um dia à marca das 400000 visitas, no entanto a marca está à vista! Obrigado a todos os que por cá vão passando e sobretudo um grande agradecimento aos amigos que vão mantendo o debate.
    --
    Pedro Pereira

    http://por-um-punhado-de-euros.blogspot.com
    http://auto-cadaver.posterous.com

    ResponderEliminar
  3. Não nos podemos esquecer que para esse sucesso muito contribuíram as visitas dos nossos amigos brasileiros bem como muitos fãs espanhóis.

    ResponderEliminar