9.11.2012

Fora de tópico | Lançamento "Der Gehetzte der Sierra Madre"




O primeiro lançamento da nova editora Suíça, Explosive Media, fundada por Ulrich P. Bruckner (autor do livro "Für ein paar Leichen mehr" e que anteriormente estava ligado à Koch Media), será "La Resa dei conti" (Der Gehetzte der Sierra Madre). Filme icónico de Sergio Sollima e cujas boas edições em formato DVD/Blu Ray escasseiam actualmente,  como muitos saberão o lançamento anterior da Koch Media já está esgotado há muito tempo. 

A informação já divulgada anima-nos o espírito tal a quantidade de opções linguísticas (Alemão, Italiano, Inglês) e diverso material extra.  O lançamento está agendado para a primeira semana de Outubro!

4 comentários:

  1. Esta edição anima-me pelo facto de ser lançada pela recém formada editora, a Explosive Media, de Ulrich Bruckner que foi durante muitos anos um dos principais responsáveis pelas excelentes edições da Koch Media. Qualidade deve ser muito acima da média, Ulrich sempre foi um admirador confesso do género.

    ResponderEliminar
  2. Eu também espero o melhor. Devo por isso substituir o meu DVD espanhol que é muito normalito com este. E parece que vêm aí mais para breve...

    --
    Pedro Pereira

    http://por-um-punhado-de-euros.blogspot.com
    http://destilo-odio.tumblr.com/

    ResponderEliminar
  3. Aguardo com expetativa para ver o que esta nova editora vai fazer...

    ResponderEliminar
  4. Se não houver aldrabice no que se diz aí nos fóruns, os próximos westerns (não sairão apenas spaghettis) a lançar serão:

    - Da Uomo a uomo (Death Rides a Horse)
    - Faccia a faccia (Face to Face)
    - Hannie Caulder
    - Bandolero!

    Mas importante é ver que tal é o cartão de visita...

    --
    Pedro Pereira

    http://por-um-punhado-de-euros.blogspot.com
    http://destilo-odio.tumblr.com/

    ResponderEliminar