6.04.2018

Nove anos de "Por um punhado de euros"


Mais um ano que passou, mais um aniversário e estes gajos ainda não largaram o osso! Nove anos consecutivos sempre sem parar! É verdade que este blogue não tem atualizações diárias (e por vezes nem sequer semanais) mas é garantido que todos os meses lá cai uma ou outra resenha de um western-spaghetti.

O nosso arquivo de filmes vai aumentando a cada ano que passa e neste momento já vai em quase 190 filmes (184 filmes, para ser exato). O contador do blogue está bem encaminhado para em breve alcançar o redondo número de 1.000.000 (um milhão) de visitas.

Obrigado a todos os que seguem o nosso trabalho. Muito obrigado ao meu amigo e sócio Pedro Pereira por me aturar nesta nossa odisseia na blogosfera que já vai em quase uma dezena de anos! Por isso, não se esqueçam: saquem rapidamente do colt e visitem o POR UM PUNHADO DE EUROS!

9 comentários:

  1. É verdade! O tempo passa mesmo muito depressa.
    Gostaria que corrigir algo que foi escrito neste pequeno texto: atualmente o blogue já tem 185 resenhas de filmes (e não 184) porque na semana passada foi publicada mais uma resenha.

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns! O amor e dedicação a uma causa, desta forma empenhada e apaixonada é digno de louvar. Vocês são um exemplo!

    ResponderEliminar
  3. É um prazer passar por aqui, ano após anos, a dar-vos os parabéns. Espero passar muitos e muitos mais! Parabéns, amigos! Abraço.

    ResponderEliminar
  4. ¡Muchas felicidades, amigos! Es un placer visitaros y me alegro un montón de vuestro aniversario. Por muchos años más... Parabéns!!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns por mais um ano trabalhando em prol da preservação do cinema e homenageando a todos os protagonistas envolvidos neste segmento que a cada dia que passa conquista cada vez mais adeptos. Realmente o seu trabalho é de suma importância para levar ao conhecimento das novas gerações, a importância que teve a Europa em influenciar e acrescentar muito conhecimento à arte cinematográfica mundial. Vida longa ao blog.
    Parabéns amigos.
    bangbangitaliana.blogspot.com.br [Brasil]

    ResponderEliminar
  6. Também não posso deixar passar impune a celebração de nove anos de dedicação. Muitos parabéns e continuem na divulgação e preservação da vossa paixão.
    Felicidades e grande abraço...

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Por um punhado de euros e muito obrigado por continuar com esse belíssimo trabalho que fazem pelo cinema de gênero. E que venham muitos e muitos anos pela frente!
    https://dosussurroaogrito.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigado a todos pelo apoio e pelos comentários. Podemos assegurar que temos muitas outras resenhas já preparadas e em 2019 iremos de certeza alcançar o redondo número de 200 filmes.

    ResponderEliminar