Aqui vos deixamos este novíssimo documentário espanhol sobre Almería e o western-spaghetti. Curtinho, que a rapaziada tem de ver as reportagens sobre a selecção nacional, não há tempo para estas distracções!
Muito bom documentário! Ricardo Palacios ainda continua em grande. Quando estive em Almería falei com algumas pessoas que estão neste vídeo, nomeadamente Manuel Hernandez (proprietário do restaurante Alba, em Los Albaricoques) e também Pepe Fonda, que trabalhava no parque temático "Western Leone". O documentário é de facto curto (56 minutos) mas o pessoal hoje em dia não tem tempo para nada porque se perdem 1 hora a ver este vídeo é uma tragédia porque assim já só têm mais 23 horas do dia para queimar o cérebro nas redes sociais.
Rapazito nascido e criado em Portalegre mas mudou-se para os ares de Alcochete na vida adulta. Ávido devorador de pernas de rã. Adepto dos Belenenses. Ouvinte de música com distorção e fã incondicional de westerns-spaghetti desde tenra idade!
Emanuel Neto
Nizorro que sempre viveu em Portalegre, cedo ganhou o gosto pelos westerns-spaghetti. Grande fã de Megadeth e heavy metal em geral, é também um compulsivo leitor que, entre vários tipos de literatura, nunca dispensa Tex e Zagor!
Muito bom documentário! Ricardo Palacios ainda continua em grande. Quando estive em Almería falei com algumas pessoas que estão neste vídeo, nomeadamente Manuel Hernandez (proprietário do restaurante Alba, em Los Albaricoques) e também Pepe Fonda, que trabalhava no parque temático "Western Leone".
ResponderEliminarO documentário é de facto curto (56 minutos) mas o pessoal hoje em dia não tem tempo para nada porque se perdem 1 hora a ver este vídeo é uma tragédia porque assim já só têm mais 23 horas do dia para queimar o cérebro nas redes sociais.
Grande dica!
ResponderEliminarSó não gostei daquela animação musicada. De resto, vale a pena.
ResponderEliminar