05/10/2012

Divulgação | Festival Internacional de Cine Western de Almería. 11, 12 e 13 de Outubro


É já para a semana que o Festival Internacional de Cine Western de Almería se vai realizar. Este ano para além das habituais exibições de filmes em concurso e reposições de alguns westerns-spaghetti dos anos 60/70 e respectivos espaços de debate, haverá também uma homenagem ao recém falecido Frank Braña.

Gianni Garko estará também presente na edição deste ano, sendo previsto que apresente “Una nuvola di polvere... un grido di morte... arriva Sartana”, em que encarna o seu personagem mais reconhecido pelo público em geral: Sartana.

3 comentários:

  1. Me alegra muchísimo que se celebre este festival.

    Y que se recuerde este cine. Lo malo es que en España no se promociona mucho por televisión. Es una lástima. Menos mal que existen los blogs...

    Estaremos atentos.

    ResponderEliminar
  2. Confesso que nunca tinha ouvido falar do festival, shame on me. É por estas e por outras que este espaço se tem revelado muito útil e interessante. Este ano é-me todo impossível sequer pensar em ir ao festival, mas quem sabe num futuro próximo. Fica certamente a vontade e agora a referência.

    Cumprimentos,
    Jorge Teixeira
    Caminho Largo

    ResponderEliminar
  3. Esta rapaziada tem muito mérito por manter viva a sua tradição no cinema western. Eu ainda ponderei ir lá este ano mas não foi possível conciliar tudo. Talvez para o ano.

    --
    Pedro Pereira

    http://por-um-punhado-de-euros.blogspot.com
    http://destilo-odio.tumblr.com/

    ResponderEliminar