1.23.2012

Fora de tópico | Lançamento "The Brute and the Beast"


O primeiro western de Lucio Fulci, "Le colt cantarono la morte e fu... tempo di massacro" (The Brute and the Beast), será em breve lançado através da Wild East. Como é regra de ouro nas edições desta marca norte-americana, o filme aparecerá em widescreen, com áudio em inglês e com diversos extras.

Desta vez para além dos trailers originais e foto-galerias, contêm também com entrevista áudio com o realizador Lucio Fulci e ainda com a continuação da entrevista com George Hilton. Coisa que tinha sido iniciada no volume 38 da colecção Spaghetti Western da editora: "Sartana's Here../ Django Against Sartana".

Disponível para venda online a partir de 20 de Março.

2 comentários:

  1. Que lindo, que lindo! Se pudesse compraria um desses para mim.

    ResponderEliminar
  2. O desenho que os nossos amigos da Wild East preparam para esta edição está mesmo muito bom, na minha opinião. Espero que a versão que incluam do filme seja boa porque tenciono substituir o meu dvd espanhol da Filmax (o som é bastante bera) por esta edição.

    Uma dica para quem estiver a pensar comprar. Os filmes deles têm sempre uma promoção para quem fizer encomenda em pré-venda. Isto através da loja online da editora, claro.

    --
    Pedro Pereira

    http://por-um-punhado-de-euros.blogspot.com
    http://auto-cadaver.posterous.com

    ResponderEliminar