6.30.2011

Fora de tópico | Lançamento "Condenados a vivir" + "Joshua" & "Die Hölle von Manitoba" + "La strada per Forte Alamo"


A Wild East que surge por estes dias com sitio renovado, volta a colocar uma edição dupla no mercado. Edição que desta vez dedicam a uma fase preliminar do western europeu, contendo "A Place Called Glory" (Die Hölle von Manitoba) e "The Road to Fort Alamo" (La strada per Forte Alamo), este último dirigido em 1964 pelo realizador de culto Mario Bava. Disponível a 22 de Agosto.

Outra editora especializada em cinema série B, com um novo lançamento na calha é a Code Red. E que lançamento! Falo de "Condenados a vivir", o western espanhol de traços macabros realizado em 1971 por Joaquin Luis Romero Marchent. A edição também será dupla, contendo como parceiro "Joshua", um western americano protagonizado pela estrela do blaxploitation, Fred Williamson. O DVD estará nas lojas a 16 de Agosto.

3 comentários:

  1. Só mais uma nota que pode interessar e que me faltou escrever aí em cima. Os DVDs da Code Red tal como os da Wild East são codificados em região zero. Agradecemos-lhes a facilidade!

    --
    Pedro Pereira

    http://por-um-punhado-de-euros.blogspot.com
    http://auto-cadaver.posterous.com
    http://filmesdemerda.tumblr.com

    ResponderEliminar
  2. Não há dúvida que com DVDs região 0 facilita muito os fãs fora da região EUA / Canadá. Aposto que se tivessem apenas DVDs região 1 não vendiam nem metade...

    ResponderEliminar
  3. Sim, é verdade. Ainda que desbloquear um leitor de DVDs nos dias que correm, seja tarefa simples.

    --
    Pedro Pereira

    http://por-um-punhado-de-euros.blogspot.com
    http://auto-cadaver.posterous.com
    http://filmesdemerda.tumblr.com

    ResponderEliminar