5.13.2010

Fora de tópico | Lançamento "A colina dos sarilhos" & "Chega-lhe amigo"


Não é muito habitual mas de quando em quando lá aparece no mercado Português um western-spaghetti editado em DVD. Sejamos realistas, o mercado Português é pequeno e este tipo de cinema não será o mais cativante para as novas gerações, louvamos por isso o esforço das editoras que ainda arriscam no sub-género.

Desta vez pela mão da LNK saem para as lojas duas paródias que alegrarão o mais ávido fã da dupla Terence Hill/Bud Spencer. Trata-se de A colina dos sarilhos (La collina degli stivali), terceira parte da trilogia spaghetti realizada pelo irregular Giuseppe Colizzi; e Chega-lhe amigo (Si può fare... amigo), filme de Maurizio Lucidi que junta o "gigante" Bud Spencer ao fantástico Jack Palance. Abaixo o catálogo com todas as novidades!


3 comentários:

  1. olá; Pedro:
    Tenho andado um pouco afastado ultimamente mas prometo de futuro voltar ao vosso convívio com mais assiduidade.
    Quanto ao lançamento dos DVDs da LNK de COLINA DOS SARILHOS e CHEGA-LHE AMIGO, são péssimas e não valem o preço. São em fullscreen e a imagem além de ser péssima, treme muito. Infelizmente não valem a pena...
    Um grande abraço,
    António Rosa

    ResponderEliminar
  2. Viva!
    O pessoal já andava a estranhar a ausência do António por estas paragens. Espero que esteja tudo bem!

    Relativamente a esta dupla edição da LNK, pelos comentários do amigo El Topo, já suspeitava que fosse ruim. Espero ao menos que aprendam com os erros e não deixem de apostar no género.

    Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais é com imenso prazer que vejo que o amigo António Rosa regressou à nossa companhia! Ainda bem que está de volta porque o amigo é uma mais valia para este blog! Por outro lado, há que elogiar o esforço da LNK mas parece-me que os interessados em comprar este filmes provavelmente irão optar por outras edições estrangeiras porque, segundo o António, a qualidade é má!

    ResponderEliminar