10/02/2011

Fora de tópico | Lançamento "Dead Men Don't Count" & "Kill And Pray" / "Das Gold von Sam Cooper"

Preparem as vossas carteiras, pois vêem aí mais duas preciosidades a caminho. A norte-americana Wild East prepara-se para relançar já em Março o interessante e esgotadíssimo “Kill And Pray” (Requiescant) mas agora em formato duplo, acompanhado pelo quase medíocre “Dead Men Don't Count” (¿Quién grita venganza?). A edição é temática e dedicada ao actor Mark Damon, com quem garantem uma entrevista nos extras do DVD.

A Koch Media também tem edição na calha, trata-se de “Das Gold von Sam Cooper” (Ognuno per sé), um filme já referenciado como um dos favoritos do nosso amigo blogger espanhol, Adrián Esbilla. As especificações da edição parecem ainda não estar definidas, mas tendo em conta a qualidade do catálogo da editora alemã, esperamos o melhor. Nas lojas em final de Março.

2 comentários:

  1. Sí, sí, “Das Gold von Sam Cooper” es una película formidable, a descubrir. Dificil de encontrar por desgracia y que sin duda sorprenderá a quien la vea. Que yo sepa en España permanece inédita aunque la han pasado por televisión no hace demasiado.

    ResponderEliminar
  2. Hola Adrián.
    Yo aguardo con mucha expectativa la edición de Koch, pero el DVD que más me interesa es sin duda lo que viene con "Requiescant".

    --
    Pedro Pereira

    http://por-um-punhado-de-euros.blogspot.com
    http://filmesdemerda.tumblr.com

    ResponderEliminar