6.01.2014

Cinco anos de "Por um punhado de euros" - Parte 2 de 2


Mais um ano, mais um aniversário, mais uma voltinha! Os desígnios deste blogue estiveram sempre bem claros desde os primórdios: analisar, divulgar e discutir o western-spaghetti. Foi assim desde o início e é assim hoje. Digo isto com orgulho porque não caímos na tentação de abandonar o conceito de blogue a favor das muito solicitadas redes sociais. Evidentemente, todos compreendemos o poder que as redes sociais têm mas, no meu ponto de vista, um blogue continua a ter uma aura diferente, especial, mais intimista, mais pessoal.

O balanço do último ano é positivo. A lista de filmes resenhados aumentou para mais de 100 filmes, estivemos pela segunda vez consecutiva entre os nomeados para os TCN Blog Awards e continuamos com o mesmo empenho tal como no primeiro dia. Agradeço a todos os que nos acompanham e agradeço especialmente ao meu amigo Pedro porque, embora isto seja um trabalho de equipa, ele é que é o cabecilha. 1 de junho de 2014: assinala-se a bonita marca de 5 anos de vida do blogue. Uma mão cheia de POR UM PUNHADO DE EUROS. Ou melhor: um punhado de POR UM PUNHADO DE EUROS!

8 comentários:

  1. Emanuel, estou já a avisar que para no próximo fim-de-semana vou a Portalegre. Adiciona copofonia à tua agenda!

    ResponderEliminar
  2. Ficamos todos felizes em saber que cinco anos já se passaram e muita coisa boa conseguiram resgatar do mundo deste seguimento amado por gerações e continua conquistando novas gerações de fãs e adeptos. É merecidamente nobre de sua parte tentar preservar os nomes destes artistas e protagonistas que influenciaram de alguma forma gerações entre os anos 60 e fim dos anos 70. Muitos destes artistas então ai com todo o amor e respeito convivendo humildemente e diariamente no facebook junto aos seus fãs. Esta é uma das nossas recompensas por esse trabalho. Parabéns amigos e que venhas muitos mais para que possamos continuar desfrutando de tudo isto. www,bangbangitaliana.blogspot.com [Brasil]

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns por mais um aniversário, continuem o excelente trabalho. Um grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito agradecido, compañero! Bebe umas minis à nossa saúde! um abraço.

      Eliminar