6.03.2013

Quatro anos de "Por um punhado de euros"



Suplantamos por estes dias o quarto ano de actividade do POR UM PUNHADO DE EUROS, um período significativo dada a efemeridade que as coisas do «online» tendem a ter. Foi mais um ano em que por convicção continuámos a divulgar o western europeu, isto apesar apesar das constrições cada vez maiores que as nossas profissões nos colocam diariamente. Foi um ano em que conseguimos ampliar a lista de filmes resenhados para a quase centena e em que iniciamos um ciclo de entrevistas com os grandes nomes do género, algo a dar seguimento num futuro não muito distante. 

Pelo meio tivemos ainda na corrida aos prémios de cinema da blogosfera nacional (TCN Blog Awards), que perdemos, está claro! Não trouxemos o pisa-papéis para Portalegre mas em 2013 haveríamos de ser presenteados com algo ainda mais prestigiante, este foi o ano em que atingimos a impensável marca do meio milhão de visitas. Confirmando a ideia generalizada que o western-spaghetti continua a cativar em pleno século XXI. Obrigado a todos por continuarem por aí!

5 comentários:

  1. Parabéns e continuação do bom e distinto trabalho desenvolvido.

    Cumprimentos,
    Jorge Teixeira
    Caminho Largo

    ResponderEliminar
  2. Parabéns amigos! Que as balas continuem a silvar por este sítio!

    ResponderEliminar
  3. Mille grazie, amici!

    --
    Pedro Pereira

    http://por-um-punhado-de-euros.blogspot.com
    http://destilo-odio.tumblr.com/

    ResponderEliminar
  4. Continuem o ótimo trabalho e mais uma vez, parabéns!

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado a todos os que visitam o blogue. Agradeço especialmente ao Pedro porque ele é que é o cabecilha! Quatro anos seguidos a falar sobre o tema e mais de 500 000 visitas é algo que temos muito orgulho!

    ResponderEliminar