11.03.2012

Fora de tópico | Lançamento "Django Kills Silently / A Pistol For Django" & "A Man Called Django / Django And Sartana's Showdown"


Neste Natal teremos Django no sapatinho ou pelo menos essa parece ser a intenção da Shout! Factory, que agenda para o mês de Dezembro duas double features preenchidas na sua totalidade com filmes da personagem. Tratam-se de edições codificadoas no formato Região 1 que por consequência não funcionarão em leitores de DVD bloqueados, no entanto pela raridade de alguns dos seus títulos merece-nos alguma atenção.

Um dos DVDs emparelhará "Bill il taciturno" (Django Kills Silently) com "Anche per Django le carogne hanno un prezzo" (A Pistol For Django). Ambos indisponíveis até agora em língua Inglesa e no caso do caso de "Anche per Django..." trata-se mesmo da primeira edição em formato DVD. O segundo pacote contará com duas incursões menos obscuras, "W Django!" (A Man Called Django) e "Arrivano Django e Sartana... è la fine" (Django And Sartana's Showdown). O lançamento de ambos está previsto para 11 de Dezembro.

3 comentários:

  1. Escrevo só para dizer que estou a adorar o blog. Conhecia somente a obra de Sergio Leone, mas estou a ver que vou ter que ver muitos mais filmes.

    Parabéns, vou seguir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás no blogue certo para saberes mais sobre outros westerns-spaghetti além de Leone. Obrigado pelo elogio e pela preferência.
      Um abraço!

      Eliminar
  2. Obrigado pelo incentivo.
    Uma boa forma de descobrir o género para além de Leone será assistir aos filmes do nosso Top 10:

    http://1.bp.blogspot.com/-nc5mVm96U9Q/T86ELB6EwII/AAAAAAAABlQ/dm6eeq1wfHI/s1600/TOP10_2B.png


    --
    Pedro Pereira

    http://por-um-punhado-de-euros.blogspot.com
    http://destilo-odio.tumblr.com/

    ResponderEliminar