8.14.2012

Resultado do inquérito "Qual é o teu personagem favorito?" origina blogue bastardo


No mês passado lançámos uma sondagem com a pergunta: Qual é o teu personagem favorito? Propusemos a votação algumas das mais reconhecidas figuras do western europeu: Aleluia, Amen, Django, Ringo, Sabata, Sartana, Spirito Santo, Tresette e Trinitá! O resultado da votação não foi propriamente uma surpresa e o homem do caixão levou a melhor sobre todos os outros pistoleiros.












Impulsionados pelo rumo das respostas resolvemos criar um espaço que compilasse uma parafernália de informação sobre esta personagem. Posters de várias nacionalidades, lobbys, capas de antigas VHS, vídeos documentários, artigos e o mais que valha a pena postar. 

Este espaço, no âmbito dos micro-blogues, é um filho bastardo do “Por um punhado de euros” e como tal não garantimos que receba todos os mimos que eventualmente mereceria. Quem queira contribuir com algum material poderá entrar em contacto connosco via email. Viva Django!

4 comentários:

  1. ¿Pero cómo ha ganado Django? ¡No puede ser! Ja,ja,ja.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguien ha manipulado la votación...
      :)

      --
      Pedro Pereira

      http://por-um-punhado-de-euros.blogspot.com
      http://destilo-odio.tumblr.com/

      Eliminar
  2. Django é uma figura incontornável do Western Spaghetti, mesmo que muitas vezes tenha surgido nos títulos dos filmes erradamente. De qualquer modo só espelha a enorme influência que tinha e tem, creio.

    Fico contente pelo novo espaço criado, apropriadamente, irei segui-lo igualmente com atenção. Já agora visitem o meu novo espaço: http://caminholargo.blogspot.pt/

    Cumprimentos,
    Jorge Teixeira
    Caminho Largo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ficar atentos. O link segue já para a nossa lista "blogroll".

      --
      Pedro Pereira

      http://por-um-punhado-de-euros.blogspot.com
      http://destilo-odio.tumblr.com/

      Eliminar