6.01.2011

Dois anos de "Por um punhado de euros" - Parte 1 de 2


Até há pouco mais de dois anos, a blogosfera era território desconhecido para mim. No entanto, sabia que era um mundo intenso, recheado de tudo aquilo que podemos imaginar, mas despertava-me pouco interesse. A minha paixão pelos westerns-spaghetti levava-me a procurar os sites mais conhecidos para pesquisar mais informação ou apenas para reviver bons momentos. Até que surgiu o blogue POR UM PUNHADO DE EUROS e a partir daí uma parte da minha vida mudou para melhor.

Tive o privilégio de reencontrar o meu amigo Pedro Pereira, tive o privilégio de escrever sobre estes filmes que tanto gostamos e o facto de continuarmos com este projeto durante dois anos é digno de registo! Aos poucos, este blogue vai conquistando um lugar na blogosfera porque a informação que oferecemos é diversificada, é enriquecedora, é interessante e é útil.

Este 2º aniversário faz-me pensar que o tempo passa depressa e sempre que olho para tudo aquilo que já foi feito sinto um enorme orgulho! Da mesma maneira que tenho orgulho em colaborar com o meu amigo Pedro, numa parceria que (quase) consegue rivalizar com duplas carismáticas como Django e Sartana ou Trinitá e Bambino! Um ano de tiroteios é bom. Dois anos é melhor. Mas não se preocupem! Ainda há muita munição para queimar…

11 comentários:

  1. Parabéns, compañeros! E continuem este excelente trabalho, que nós, amantes do spaghetti, continuaremos a prestigiá-los!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! Mantenham a variedade de informação!

    ResponderEliminar
  3. O tempo corre! Obrigado a todos os que por aqui passam regularmente e claro ao Emanuel pela sociedade. Sócio, um dia destes hei-de escrever uma resenha de um filme do Leone... no terceiro ano acontecerá, vais ver! Para já vou escrevinhar a segunda parte do balanço deste segundo ano de actividade.

    --
    Pedro Pereira

    http://por-um-punhado-de-euros.blogspot.com
    http://auto-cadaver.posterous.com
    http://filmesdemerda.tumblr.com

    ResponderEliminar
  4. Nossa como o tempo passou depressa, PARABÉNS, que continuem sempre fazendo esse excelente trabalho.

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo excelente trabalho que têm feito. É um dos blogues que acompanho regularmente. Continuem.

    abraço

    ResponderEliminar
  6. Pois é, o tempo passa depressa e já lá vão dois anos! É sempre bom saber que os fãs de westerns-spaghetti continuam a marcar presença em grande força e que a internet teve o mérito de fazer renascer este tipo de cinema!
    Agradeço a todos aqueles que visitam o blogue e que partilham dos mesmos gostos cinematográficos.

    ResponderEliminar
  7. Muchas gracias Jesús.
    Saludos!

    --
    Pedro Pereira

    http://por-um-punhado-de-euros.blogspot.com
    http://auto-cadaver.posterous.com
    http://filmesdemerda.tumblr.com

    ResponderEliminar
  8. Muchas felicidades a vosotros y mucha felicidad para nosotros que os leemos. ¡Ya sois un clásico!

    ResponderEliminar