11/01/2011

Fora de tópico | Lançamento "It can be done ... amigo!" & "Revenge of the Resurrected" / "Raise Your Hands, Dead Man..."


Mal começou o ano e a Wild East já tem na calha mais duas edições para a sua colecção dedicada ao spaghetti-western. O primeiro DVD a ver a luz será uma edição dupla dedicada ao actor germânico Peter Lee Lawrence, nesta incluir-se-ão duas co-produções ítalo-espanholas relativamente desconhecidas: "Su le mani, cadavere! Sei in arresto" e "Un dólar de recompensa". O segundo DVD aparecerá numa edição simples dedicada a "Si può fare... amigo", um filme divertido com Bud Spencer e Jack Palance que até está disponível no mercado lusófono, mas agora com a vantagem de aparecer nas suas proporções originais.

2 comentários:

  1. Amigo Pedro, aposto que já fizeste a encomenda destes DVD para juntar à tua vasta colecção!

    ResponderEliminar
  2. Ainda não estão disponíveis no Amazon.com, mas a seu tempo deitar-lhe-ei a mão. Julgo que em finais de Janeiro sairão, mas antes disso ainda espero receber o "Arizona Colt" e o "Ben and Charlie" que encomendei na semana passada.

    A edição dedicado ao Peter Lee Lawrence parece-me especialmente interessante porque são dois filmes desconhecidos, conheço apenas o "Su le mani, cadavere! Sei in arresto" que é mediano mas não é aborrecido. Já o outro parece ser muito fraco, pelo menos assim o descreve o Jesús aqui:

    http://800spaghettiwesterns.blogspot.com/2011/01/un-dolar-de-recompensa.html

    Mas os maus também merecem ser vistos!

    --
    Pedro Pereira

    http://por-um-punhado-de-euros.blogspot.com
    http://filmesdemerda.tumblr.com

    ResponderEliminar